Cerca de dois anos após sair da Ferrari, Rubens Barrichello mostra que continua magoado com a escuderia italiana. Em entrevista a revista F1 Racing, o brasileiro afirmou que, se tivesse em igualdades de condições, conseguiria vencer o alemão Michael Schumacher durante sua passagem pela Ferrari.
Barrichello disse que nunca aceitará a afirmação de que era pior que Schumacher. "É verdade que não sou como ele em uma volta lançada. Ele era supremo: a velocidade que ele imprimia era algo que você não acreditava. Mas, se em termos gerais, eu seria campeão em cima dele? Acredito que sim".
De acordo com Barrichello, o alemão só conseguiu vencê-lo graças a sua falta de sorte. "O problema é que ele não tinha dias ruins e eu tinha e ainda tenho, então tenho de superá-los", disse.
O brasileiro ainda afirmou que seu ex-companheiro não passava grande parte de seu tempo pensando em estratégia, ao contrário do que muitos acham, e que sua vontade era apenas ser rápido.
"Ele não ligava para estratégia, o negócio dele era acelerar. Ele não era cerebral, queria andar rápido. Por que funcionava? Porque ele era bom em deixar o carro perfeito para seu estilo", explicou.
FONTE: TERRA
2 comentários:
cala boca seu chinelo
n sabe nem dirigi um fusca vai quere dirigi F1
pff
digo nada...
haeuhaeuhueauaeh
bem nessa!!
vo bota o clio do lado da ferrari dele!!! haeuhaeuhuaehuhae
XD
Postar um comentário