4 de junho de 2009

Quem não consegue fazer isso???

3 comentários:

Okami disse...

alguem paga uma auto escola pra ele OASIDJASIODJASDIOJASO

MuletaPlays disse...

fiz isso ontem a noite




mas eu tava dormindo...

Lyon disse...

lol
eu quero um Impreza!!
pago mto pau pro novo WRX!! o/