7 de junho de 2009

RONALDO

Corinthians é expulso de torneio na Espanha (Mundial de Clubes Sub 18)

Os organizadores do Mundial de Clubes Sub-18, na Espanha, anunciaram a exclusão do Corinthians do torneio em virtude de uma briga generalizada na partida do time alvinegro contra o Real Madrid.

Atletas das duas equipes brigaram após o time espanhol fazer 3 a 0 no duelo válido pelas quartas-de-final, em Madri. Segundo a organização, os brasileiros que deram início à confusão no gramado.

“Após a avaliação da súmula e das imagens do jogo, a decisão foi tomada amparando-se no regulamento do torneio, sem esquecer os parâmetros do fair play”, disse a nota divulgada pelos dirigentes.

Com a punição, o Corinthians foi suspenso e não poderá disputar a competição nos próximos cinco anos. O jogo terminou com a vitória dos espanhóis por 3 a 0.

Fonte: Terra.

2 comentários:

Lyon disse...

lol

MuletaPlays disse...

tinha que ser o cúrintia dnovo