19 de julho de 2009

arrepia :D

3 comentários:

MuletaPlays disse...

vrum vrum vrum

schaefer disse...

aquele v6 turbo que 50% dos pilotos enfiavam o pé dentro da curva.. e só o senna sabia o ponto certo do acelerador :~

Lyon disse...

meu... saudades do senna.. =\