vrum vrum vrum
aquele v6 turbo que 50% dos pilotos enfiavam o pé dentro da curva.. e só o senna sabia o ponto certo do acelerador :~
meu... saudades do senna.. =\
Postar um comentário
3 comentários:
vrum vrum vrum
aquele v6 turbo que 50% dos pilotos enfiavam o pé dentro da curva.. e só o senna sabia o ponto certo do acelerador :~
meu... saudades do senna.. =\
Postar um comentário