19 de julho de 2009

Hermes e Renato - Boça e Metallica

galerinha vamo pula!

3 comentários:

Henrique Malaguez Webber disse...

QUEM NAO GOSTA É BAMBI!
TURMA VAMOS PULAR!!!!!

Lyon disse...

Puta homenagem linda!!!

schaefer disse...

ééé o programa mais foda daaa teeeeveeee! auaheuaheuaheuahe