16 de agosto de 2009

7 ANOS!!!




Parabens pelos 7 anos do grupo, eu estou há 5, só posso agradecer, as festas, risadas, zueiras e miierdas que passei junto com vocês!

que venham mais tantos anos de aniversário!!

pena que a festa não saiu!

beijo do gauder niggas ;@@

3 comentários:

MuletaPlays disse...

EH NÓIS MANO BRÓDI!!!

rmps 4éva

Danny disse...

parabéééns ^^

Lyon disse...

parabens ai cambadaaa!!! ;D
e dia 29... lan party!! ;D