Esse ano tem eleição, vamos pensar muito antes de fazer uma cagada.
eeehhhhisso q eh foda.. eh dificil escolher o q vai roubar menos... =/
Postar um comentário
Um comentário:
eeehhhh
isso q eh foda.. eh dificil escolher o q vai roubar menos... =/
Postar um comentário