28 de fevereiro de 2010

Novo Hit: Roubolation

Esse ano tem eleição, vamos pensar muito antes de fazer uma cagada.

Um comentário:

Lyon disse...

eeehhhh
isso q eh foda.. eh dificil escolher o q vai roubar menos... =/