pelo que a talita tinha falado, pelo regulamento quem foi um ano não pode ir no seguinte, e tpo, o mais ridiculo é os jurados todos comprados da capital e os requisitos, se a guria vai lá e nao sabe nada sobre o time, tá otimo, o que vale é só o corpo.
ehauehauehauheauhea e tu acha que os jurados vão votar com 100% de consciência olhando pras essas gurias quase peladas na frente deles? ehauiehaiuehaiuehaiueaea :D
14 comentários:
OOOOOMEUDEUSHAHAQUIBELEEEZA!
JURO pra vocês que ainda não consegui votar, a dúvida tá braba =/
eh uma bananaaa
ahuahuahua
não tem como vota nas tres?
;P
agora eu sei porque o metrô nao ganha fora de casa ahuahauhauahuaha
Eu fiquei na duvida a primeira ou a ultima... a do meio é feia.. estranha.. a primeira é duvidosa.. a talita ainda ta a melhorzinha =)
;@
votem na talita pq a loira feiosa ta ganhandoo ¬¬
votei na talita...
eh a unica q eu conheço das 3 ;P
só conheço a talita..
danny: da onde que a do meio é feia/estranha? e a primeira duvidosa?
aheauehauheuaheaea
o rosto da primeira é pequeno.. com aquele cabelo enorme.. fica desproporcional... nao gostei
a do meio é feia .. podes ate gostar do corpo.. mas de cara ela é estranha tbm ;x
pelo que a talita tinha falado, pelo regulamento quem foi um ano não pode ir no seguinte, e tpo, o mais ridiculo é os jurados todos comprados da capital e os requisitos, se a guria vai lá e nao sabe nada sobre o time, tá otimo, o que vale é só o corpo.
ehauehauehauheauhea
e tu acha que os jurados vão votar com 100% de consciência olhando pras essas gurias quase peladas na frente deles? ehauiehaiuehaiuehaiueaea :D
Ohh, mas a guria do avai tbm tá disputando esse ano ;x
eu dava meu crachá da fãrbs pra qualquer uma das 3 :D
TO EM DÚVIDAAA MAS ACHO QUE EU NÃO SEI AINDA....
HAEUHEIUHEUHUAIHU
Postar um comentário