31 de março de 2010

Toca Raul!

Galera, não sei se vocês curtem o grande mestre do rock nacional como eu, mas fiz uma coletânea com as melhores músicas dele, junto com algumas muito boas e pouco reconhecidas.

São dois CDs de 20 músicas cada, mais ou menos 1 hora de duração cada um.

Espero que vocês curtam (ou quem sabe gravar pro pai, que normalmente os velhos curtem!)

Toca Raul!

CD 1

01. Canto para a Minha Morte
02. O Homem
03. Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
04. A Maçã
05. Metamorfose Ambulante
06. Dentadura Postiça
07. Gita
08. Eu Também Vou Reclamar
09. Sapato 36
10. O Trem das Sete
11. Não Fosse o Cabral
12. Ouro de Tolo
13. Carimbador Maluco
14. Rock do Diabo
15. Eu Sou Egoísta
16. Rua Augusta - O Bom
17. Aluga-se
18. Sociedade Alternativa
19. Um Som para Laio
20. Let Me Sing, Let Me Sing

http://www.4shared.com/file/253702548/586beb81/2010_Toca_Raul_-_CD_1.html


CD 2

01. Mosca Na Sopa
02. Gospel
03. Al Capone
04. Blue Moon of Kentucky
05. Como Vovó Já Dizia
06. How Could I Know
07. Rock das "Aranha"
08. Love is Magick
09. Tente Outra Vez
10. Lua Bonita
11. Cowboy Fora da Lei
12. Movido a Álcool
13. Maluco Beleza
14. O Dia em Que a Terra Parou
15. Medo da Chuva
16. Pastor João e a Igreja Invisível
17. Rockixe
18. S.O.S.
19. As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor
20. É Fim de Mês

http://www.4shared.com/file/253702599/9ac2a55a/2010_Toca_Raul_-_CD_2.html

E viva Raul! ;D

Nenhum comentário: