
Com a derrota para o Avaí neste Sábado no Estádio da Ressacada, definiu-se o último representante de Santa Catarina nas Competições Nacionais ( Séries A, B, C e D ) de 2010: O Metropolitano de Blumenau ficou com a 2ª Vaga de Santa Catarina para o Campeonato Brasileiro da Série D.
O clube Blumenauense (na foto, na boca do túnel de acesso ao gramado do Estádio do Sesi) ganhou a vaga por ter sido Vice-campeão da Copa Santa Catarina de 2009, com o Joinville sendo o Campeão. Com nenhum dos clubes pretendentes a essa vaga ( Atlético Hermann Ainchinger de Ibirama, Imbituba, Brusque, Juventus de Jaraguá do Sul e Brusque a partir da derrota para o Avaí) pode ficar a frente do Joinville ou seja, ser Campeão Estadual (o Joinville como Campeão do Turno já é no mínimo Vice-campeão), a vaga pelo regulamento, é do Metropolitano de Blumenau.
Stadion conversou com Viton (Supervisor do Metropolitano e que se encontra em Porto Alegre-RS) sobre a conquista. "Alcançamos o que foi projetado ou seja, a extensão do calendário oficial do clube. Temos a Copa Santa Catarina antes da Série D e já estamos trabalhando para dar sequência aos planos do clube". Finalizou Viton.
Veja quais os clubes Catarinenses que disputarão competições nacionais e em qual cada clube está classificado:
Série A - Avaí de Florianópolis;
Série B - Figueirense de Florianópolis;
Série C - Cricíuma e Chapecoense;
Série D - Marcilio Dias, Joinville e Metropolitano de Blumenau.
VOU COM ELE ATÉ O FIM! :D
roubado na cara mole do:
http://stadionblog.blogspot.com/2010/04/catarinenses-nacionais-metropolitano-e.html
3 comentários:
ateh o fim porra!
METRÔÔÔOOOOO!!!!!
CHORA MARRECADA O SONHO ACABOOOOU, PRA SÉRIE D, SOU EU QUEM VOOOOOOU!
Ps.: sempre que o negão posta tem pelo menos a tag escrito cachaça eaheiuahiuehaiuehaiuheia :D
Postar um comentário