só espero q o dunga cale a boca de todo mundo!!!o felipão fez isso em 2002, qm sabe aconteça de novo em 2010 ;Dto torcendo pra isso!!! o/
ahuahuahuahuamto boa a parceria
ehaiuehaiuehiaheiauheabueeena
Postar um comentário
3 comentários:
só espero q o dunga cale a boca de todo mundo!!!
o felipão fez isso em 2002, qm sabe aconteça de novo em 2010 ;D
to torcendo pra isso!!! o/
ahuahuahuahua
mto boa a parceria
ehaiuehaiuehiaheiauhea
bueeena
Postar um comentário