9 de julho de 2010

Apenas para não esquecer

Amanhã de manhã, sábado, quem puder ir no MR Junior ajudar a limpar o quartinho novo dele, eu agradeço.

ps: levar uma vassoura cada um, kem puder =D

bjo na bunda =**

Um comentário:

Lyon disse...

caralho.. acordei agora.. ¬¬
malz aeee