9 de julho de 2010
Apenas para não esquecer
Amanhã de manhã, sábado, quem puder ir no MR Junior ajudar a limpar o quartinho novo dele, eu agradeço.
ps: levar uma vassoura cada um, kem puder =D
bjo na bunda =**
Um comentário:
Lyon
disse...
caralho.. acordei agora.. ¬¬
malz aeee
10/07/2010, 13:32
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
caralho.. acordei agora.. ¬¬
malz aeee
Postar um comentário