20 de julho de 2010

Brazil-Series no xadrez... =/

Infelizmente, Brazil-Series está fora por tempo indeterminado...

"Ontem duas pessoas foram presas por distribuir arquivos de séries de TV protegidas por direitos autorais, no site “Brazil Series”, em São José do Campo, interior de São Paulo, conforme divulgado pela Associação Antipirataria Cinema e Música (APCM)."

Segue link do artigo completo: http://internetsegura.terra.com.br/site/interna.aspx?id_conteudo=297

3 comentários:

Lyon disse...

foda =/

schaefer disse...

o que é Brazil-Series?

MuletaPlays disse...

site q "tinha" séries para download, acho que um dos maiores da américa latina...