me passa o esquilo ali..HAEUHUAEHUAHEUHAE
Não senhor, temos só o rato-do-deserto
passa ali, eu sei que dá pra passar..
eu ouvi alguma coisa sobre isso ;xmto esquisito ;x
Postar um comentário
4 comentários:
me passa o esquilo ali..
HAEUHUAEHUAHEUHAE
Não senhor, temos só o rato-do-deserto
passa ali, eu sei que dá pra passar..
eu ouvi alguma coisa sobre isso ;x
mto esquisito ;x
Postar um comentário