6 de julho de 2010

Churrasco Fail



Eu já avisei que não sei fazer fogo... Deixa o Schaefer que é mais garantido...

3 comentários:

Lyon disse...

a camada de ozonio agradece..
eahuaehuaeuhuaehu

Lyon disse...

a camada de ozonio agradece..
aeuhaeuhaeuhuhaeuhae

MuletaPlays disse...

fizeram com diesel? olha a fumaça preta véi