23 de julho de 2010

Cuidado ao alimentar pombos...



"Devido ao excesso de alimentação alguns pombos podem ficar agressivos!"

3 comentários:

vipa disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEIUOSAHIUEOASUIEOASHUIEOASIOEASHASOHEIOASHIOEUASHUIOASHUIOASHEIASHIASOHEIOASHIUOESAHIUESAEAUIESAUIESHOIUESAIOUESAHIUOESAHIU

*rindo alto em casa

MuletaPlays disse...

ahuahuahua
mto bom

danny disse...

hahahahhahahaha