22 de julho de 2010

Em busca da batida QUASE perfeita


Já que não querem que eu continue com a minha série anterior, então segue a minha mais nova contribuição...

ps: deve ser legal poder ver as coisas sob duas perspectivas...

3 comentários:

Lyon disse...

Campanha:
VOLTA SÉRIE "EM BUSCA DA BATIDA PERFEITA!"

HAEUHAEUHUHAUHUAEHU

vipa disse...

eiuoashiosehoisaieoashiasoheiasoheias

companheiro, iffo é tudo efpeculafão da opovifção!

MuletaPlays disse...

pqp
medo