15 de julho de 2010

Estragador de Fotos Profissional



"Perae que eu acho que perdi meu calção..."

Um comentário:

vipa disse...

ESAUIOHUIESAUIOEASIOESAIOESAUIOEASIU porra lyon, até q enfim uma dentro, o legal do post foi o teu comentario, me rachei aki esahioEASOEASIOHSAIOHEASIOHEASIOEAS