31 de julho de 2010

Fila pro show do restart em Blumenau

Fãs eufóricos da banda Restart aguardam para o início do show no Obs Concept, em Blumenau/SC.



2 comentários:

Lyon disse...

heauheauhuaehuhaeuheauhueahuae
qto viadinho..

Unknown disse...

ooi meu nome eh nayara moro em blumenau ;;; eu axei ate engraçado .mais nao fes sentido pq quem gosta da restart gosta e gosto nao se descute e eu AMOOOO ELEEES ////<<>>