27 de julho de 2010
Frase do dia
"Gosto é que nem braço, uns tem, outros não..."
Tô rindo disso já fazem alguns minutos...
2 comentários:
Lyon
disse...
humor negro ao extremo!!
aehuaehuaeuhaueh
27/07/2010, 14:37
schaefer
disse...
gosto é que nem cú, cada um tem o seu.
27/07/2010, 19:22
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
humor negro ao extremo!!
aehuaehuaeuhaueh
gosto é que nem cú, cada um tem o seu.
Postar um comentário