27 de julho de 2010

Frase do dia

"Gosto é que nem braço, uns tem, outros não..."

Tô rindo disso já fazem alguns minutos...

2 comentários:

Lyon disse...

humor negro ao extremo!!
aehuaehuaeuhaueh

schaefer disse...

gosto é que nem cú, cada um tem o seu.