5 de julho de 2010

Melhores da Copa 2010 (Quartas de final)



OU SEJA, TÔ BEM COTADO MANOLO! :D

3 comentários:

Lyon disse...

po até a vera verón ta ali
aehaeuhuehuaeh

schaefer disse...

7 da alemanha? não vejo tanta regularidade no time deles assim..

vipa disse...

nao entendi =D