19 de julho de 2010

pra relembraar: VI-VI-VI-VI

3 comentários:

schaefer disse...

quem conseguir assistir isso até o final ganha o premio nobel da paz

MuletaPlays disse...

tinha pacote completo e falhou? dificuldade de botar a voz pra fora? vai toma nu cú guria retardada, a chica canta melhor q vc... tinha q ser de Blumenau... pqp lamentável

Lyon disse...

haeuhaeuhea
velha mas sempre boa...
por onde anda essa magnifica cantora?