30 de julho de 2010

Torcedor...



Ganha um beijo dele quem adivinhar pra que time ele torce...
AEHUHAEUHUAEHUAHEUHAUEHU

(Santos x São Paulo, na Vila Belmiro, em Santos)

Um comentário:

schaefer disse...

cara.. pela cor da "cueca" dele (preta e branca) é um torcedor do CORINTHIANS perdido perguntando: "truuuuta daonde é o pacaembú?"