28 de julho de 2010

Vampiros ao longo dos anos...

2 comentários:

vipa disse...

73 eh o melhor de todos, rachei aki

Lyon disse...

até um boneco eh mais vampiro q esse do crepusculo!!
aehuaehuaheuhae