5 de agosto de 2010

Acidente na montanha russa



Na boa q eu vo faze isso algum dia, sério deve ser a coisa mais engraçada do mundo /o\

Um comentário:

Lyon disse...

HEUHEAUHUAEHUAEHUAEHUAEHU

peeeensa num cara que vai morrer quando o carrinho parar!!!