31 de agosto de 2010

Airbagowned!



Não é assento, cara!
aehuaehuhaeuhuae

Um comentário:

vipa disse...

vi o video desse cara ontem

pensa q eu chorei de rir MUITO

o cara fica uma meia hora ali deitado até começar a se mexer, tu nao tem nocao eh mto engraçado