3 de agosto de 2010

Corrente do anjinho do céu


Não sou de participar de correntes, mas essa me emocionou e vou enviar pra vcs.

Essa é a presença do anjinho da guarda, que sempre te ajuda nas horas difíceis.

Um bjo no coraçãozinho de tdos. =*************************

ps: by MR Junior

2 comentários:

Lyon disse...

credo cara.. q horror!!
aehuaeuhaeuhuae

LeonardoH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.