3 de agosto de 2010
Corrente do anjinho do céu
Não sou de participar de correntes, mas essa me emocionou e vou enviar pra vcs.
Essa é a presença do anjinho da guarda, que sempre te ajuda nas horas difíceis.
Um bjo no coraçãozinho de tdos. =*************************
ps: by MR Junior
2 comentários:
Lyon
disse...
credo cara.. q horror!!
aehuaeuhaeuhuae
03/08/2010, 11:05
LeonardoH
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
03/08/2010, 22:34
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
credo cara.. q horror!!
aehuaeuhaeuhuae
Postar um comentário