10 de agosto de 2010
DORGAS NA CMERA MAANOOOOLO!!!!!11!!!!!1
EHAUIOEUEESAHIOESAUIOESAHIOESAOHIEAS confesso q chorei de rir qndo vi essa
DAE MANOLO, to qse arrumando um emprego, tô nas últimas etapas já, torce ae por mim putada!
Um comentário:
Lyon
disse...
Painful impact in 3, 2, 1...
AHEUEAHUHAEUHUAEH
10/08/2010, 17:45
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Painful impact in 3, 2, 1...
AHEUEAHUHAEUHUAEH
Postar um comentário