11 de agosto de 2010

É só uma brisa...



Almir disse que tá de boa e não vai ventar...

3 comentários:

Lyon disse...

E aí ta um motivo pra ter camionetes grandes...
Elas nem se mexem!! aehuaehuhaueh

vipa disse...

owned²

Dani disse...

tornadoooooo *-*