5 de agosto de 2010

Em busca da batida perfeita!



Alguém aí afim de jogar Wii?
Me deu uma vontade do nada agora...

---

Continuando a série abandonada por um pau mandado aí...
HAEUHAEUHUAEHUAEHU

2 comentários:

vipa disse...

Valeu pela consideração meu amigo!

Diga NAO ao preconceito!

Dani disse...

Alguem vai fica sem sexo e sem wii final de semana!