26 de agosto de 2010

Em busca da... mesa perfeita?! [2]



Já que aquela mesa a Danny achou ridícula, aí vai mais uma sugestão!

Acho que essas mesas são as ideais para festa visto que possuem mais área de apoio...

Concordam?

3 comentários:

Tamires Tonioti disse...

RIDÍCULAS

Bruno Luigi disse...

apoiado! Tem que ser mesas que possamos colocar mais copos pois a festa é pra muitas pessoas!

schaefer disse...

hauahauhauehauheuahea