27 de agosto de 2010

História do Mustang (timeline)


Pra fechar a semana.. ampliem, vale a pena.

2 comentários:

Lyon disse...

ficaria feliz com qualquer um deles!! ;D

mas se fosse pra escolher, ficaria com o GT350 ou GT500 dos antigos!!!
o/

schaefer disse...

o mais tora é o 69 :D
aquele branco na esquerda, acima do amarelo é muito feio ehauiehiaheiahueia :D