ficaria feliz com qualquer um deles!! ;Dmas se fosse pra escolher, ficaria com o GT350 ou GT500 dos antigos!!!o/
o mais tora é o 69 :Daquele branco na esquerda, acima do amarelo é muito feio ehauiehiaheiahueia :D
Postar um comentário
2 comentários:
ficaria feliz com qualquer um deles!! ;D
mas se fosse pra escolher, ficaria com o GT350 ou GT500 dos antigos!!!
o/
o mais tora é o 69 :D
aquele branco na esquerda, acima do amarelo é muito feio ehauiehiaheiahueia :D
Postar um comentário