20 de agosto de 2010

Mortal Kombat - Combos Exhibition - PS3 Xbox360


Lembro que eu jogava mortal kombat 1 pra megadrive e o fatality do scorpions era "Defesa, cima, cima"... huhuhuhu

Um comentário:

vipa disse...

caraio mano olha esse fatality do kung lao, esse jogo vai se foda! o/