20 de agosto de 2010
Mortal Kombat - Combos Exhibition - PS3 Xbox360
Lembro que eu jogava mortal kombat 1 pra megadrive e o fatality do scorpions era "Defesa, cima, cima"... huhuhuhu
Um comentário:
vipa
disse...
caraio mano olha esse fatality do kung lao, esse jogo vai se foda! o/
20/08/2010, 19:44
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
caraio mano olha esse fatality do kung lao, esse jogo vai se foda! o/
Postar um comentário