ia ligar pro prefeito de são paulo dizendo que achei a rolha daquele buraco que abriu no metrô de lá
não vai ter post da batida perfeita coisa nenhuma :@
HUASHDUSHAUSAHDUAS O VIPA SIFUUUUUUUUUU
Postar um comentário
3 comentários:
ia ligar pro prefeito de são paulo dizendo que achei a rolha daquele buraco que abriu no metrô de lá
não vai ter post da batida perfeita coisa nenhuma :@
HUASHDUSHAUSAHDUAS O VIPA SIFUUUUUUUUUU
Postar um comentário