Certo dia, um homem entrou numa loja de antigüidades e se deparou com uma belíssima estátua de um rato.
Bestificado com a beleza da obra de arte, ele correu ao balcão e perguntou o preço ao vendedor:
- Quanto custa?
- A peça custa R$ 50,00 e a história do rato custa R$ 1.000,00.
- O quê? Você ficou maluco? Vou levar só a obra de arte.
Feliz e contente o homem saiu da loja com sua estátua debaixo do braço. À medida que ia andando, percebeu mortificado que inúmeros ratos saíam das lixeiras e bocas de lobo na rua e passaram a seguí-lo.
Correndo desesperado, o homem foi até o cais do porto e atirou a peça com toda a sua força para o meio do oceano. Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas se jogarem atrás e morrerem afogadas.
Ainda sem forças, o homem voltou para o antiquário... e antes de dizer qualquer palavra, o vendedor disse:
- Já sei!!! ... Agora o Sr. veio comprar a história do rato, não é????
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- Não, eu quero saber se você tem uma estátua da Dilma.
2 comentários:
AHEUHUAEHUAEHUAEHUHAEUH
HEISAHIOEASHOEASHIOEASIHOASHASI
mas amigo, parabola = curva
=D
Postar um comentário