Agradeço pelo reconhecimento. Reuni quase que as melhores músicas que tenho no pc deste(s) gênero(s). Pretendo fazer em mais volumes e também variar o estilo musical. Minha idéia é de fazer uma coletânea RooMoPs para cada gênero. Em breve postarei novos resultados. Valeu!
2 comentários:
Agradeço pelo reconhecimento. Reuni quase que as melhores músicas que tenho no pc deste(s) gênero(s).
Pretendo fazer em mais volumes e também variar o estilo musical.
Minha idéia é de fazer uma coletânea RooMoPs para cada gênero.
Em breve postarei novos resultados.
Valeu!
gostaria de dar minhas opinioes para a coletanea eletronica =D
Postar um comentário