6 de agosto de 2010
SEXTA FEIRA MANOLO!
ESTOU SENTINDO UMA TRETA
SSSSSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Um comentário:
Lyon
disse...
Sempre veja o lado positivo...
Você já tomou banho!
AEHUHAEUHUAEHUHAE
06/08/2010, 10:01
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sempre veja o lado positivo...
Você já tomou banho!
AEHUHAEUHUAEHUHAE
Postar um comentário