Seguinte galera!
Não sei se vocês perceberam, mas comecei a arrumar alguns detalhes do blog...
Estou acrescentando tags (marcadores) nos posts que ainda não tinham, e sempre que ver um post novo sem as tags vou adicioná-las de acordo com o conteúdo. Deste modo fica mais fácil procurar algo (por exemplo quando quer ver todos os videos já postados no blog, basta clicar na tag "video", ou procurar pelos gifs, basta clicar em "gif"). Isto ainda está em andamento e deve demorar a ficar pronto, visto que são mais de 1000 posts e a maioria não tem tags. Se quiserem testar, já foi feito em uns 30 ou mais posts.
Outro detalhe que estou arrumando é o tamanho de imagens e videos, onde estou "diminuindo" para que caibam no tamanho do nosso layout (talvez eu altere o layout mais pra frente pra funcionar melhor, mas por enquanto fica assim).
Então, quando terminar de ajustar todos os posts, nosso blog já vai ficar bem mais fácil de usar!
Atenciosamente,
Lyon
Arquiteto (nome bonito pra pedreiro!) do Blog
(Escolas Almir de Arquitetagem)
Um comentário:
mimimi mimimi mimimimimi
mimimimimimimimimimimimi
Postar um comentário