23 de agosto de 2010

Torradas do Charlinho

2 comentários:

Lyon disse...

- Charlinho, você gosta mais de estudar ou de batata?
- Eu gosto mais de estudar e gosto mais de batata!

AHEUHAEUHUAEHUEAHUAHEUHUAEHU

schaefer disse...

como diz o velho ditado né: quem não tem sanduicheira faz misto quente com o ferro de passar :D

ahuaheuaheuaheauheaueaea