- Charlinho, você gosta mais de estudar ou de batata?- Eu gosto mais de estudar e gosto mais de batata!AHEUHAEUHUAEHUEAHUAHEUHUAEHU
como diz o velho ditado né: quem não tem sanduicheira faz misto quente com o ferro de passar :Dahuaheuaheuaheauheaueaea
Postar um comentário
2 comentários:
- Charlinho, você gosta mais de estudar ou de batata?
- Eu gosto mais de estudar e gosto mais de batata!
AHEUHAEUHUAEHUEAHUAHEUHUAEHU
como diz o velho ditado né: quem não tem sanduicheira faz misto quente com o ferro de passar :D
ahuaheuaheuaheauheaueaea
Postar um comentário