11 de agosto de 2010
XOU DA FAMILHIA REIXTARTI
Ta aí vista aérea exclusiva do xou do reixtarti!
PS: Eu ri. RIARIRAIRAIRIAIRAIRIARIAR DOOORGAS MANOOLO
2 comentários:
Lyon
disse...
puuuta falta de sacanagem!!!
aehuaeheauheau
11/08/2010, 20:43
Dani disse...
Fiquei com fomee
11/08/2010, 22:33
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
puuuta falta de sacanagem!!!
aehuaeheauheau
Fiquei com fomee
Postar um comentário