9 de setembro de 2010

Amistoso Argentina vs Espanha


Porra, perderam de 3 (4x1) pra Argentina e não queriam enfrentar o Brasil... pelo menos iam perder pra um time bom!

Um comentário:

Lyon disse...

espanha eh um time mentiroso..
simples assim!
ganharam uma copa comprada!!
como a frança fez em 98..

e dpois q as outras seleções viram como ta a nova seleção, já se cagaram de medo!!