espanha eh um time mentiroso..simples assim!ganharam uma copa comprada!!como a frança fez em 98..e dpois q as outras seleções viram como ta a nova seleção, já se cagaram de medo!!
Postar um comentário
Um comentário:
espanha eh um time mentiroso..
simples assim!
ganharam uma copa comprada!!
como a frança fez em 98..
e dpois q as outras seleções viram como ta a nova seleção, já se cagaram de medo!!
Postar um comentário