13 de setembro de 2010

Do lado errado da cama..

Num convento de freiras, a Madre Superiora, rigorosíssima,
levanta-se da cama e exclama:

- Que noite maravilhosa! Hoje estou tão feliz que até vou tratar bem
as freiras!

Sai do quarto e encontra uma freira no corredor:

- Bom dia, Irmã Josefa. Está com muito boa aparência! E que bela
camisola está a tricotar!

- Obrigada, Madre. A senhora também está muito bem, mas parece que
se levantou do lado errado da cama, não?

A Madre não gostou nada do comentário, mas continuou.

Mais adiante, encontrou outra freira.

- Bom dia, Irmã Maria! Você parece muito bem! E o seu bordado está a
ficar lindo. Parabéns!
- Obrigada, Madre. A senhora também está com bom aspecto. Mas vê-se
que hoje se levantou do lado errado da cama...

A Madre Superiora ficou furiosa, mas seguiu o seu caminho.

Todas as freiras que encontrava e cumprimentava, respondiam a mesma
coisa.

Assim, quando chegou à quinta freira, já estava irritadíssima e
resolveu tirar a história a limpo.

- Bom dia, Irmã Leonor. Por favor, seja sincera. Eu estou com ar de
quem se levantou hoje do lado errado da cama ?

- Sim, Madre ....

- E posso saber por quê ?

- É que a senhora calçou as sandálias do Padre Antônio . . .

2 comentários:

Lyon disse...

HAEUHUAEHUHAEUHAUEUHEA

LeonardoH disse...

ahsduashduashdusadsa
toma toma toma