27 de setembro de 2010

EVITAR


Olá! Só esclarecendo que postei porque achei bem bolada e bem feita, não para sustentar minha postura ou provocar quem vota no PT, PU, PY, PX, etc...
:@

2 comentários:

Lyon disse...

eu vou EVITAR sim...
aehuaehuhaeuhuaeh
;P

MuletaPlays disse...

farei a minha parte.