27 de setembro de 2010
EVITAR
Olá! Só esclarecendo que postei porque achei bem bolada e bem feita, não para sustentar minha postura ou provocar quem vota no PT, PU, PY, PX, etc...
:@
2 comentários:
Lyon
disse...
eu vou EVITAR sim...
aehuaehuhaeuhuaeh
;P
27/09/2010, 11:00
MuletaPlays
disse...
farei a minha parte.
27/09/2010, 12:33
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
eu vou EVITAR sim...
aehuaehuhaeuhuaeh
;P
farei a minha parte.
Postar um comentário