8 de setembro de 2010

Frase do dia

Essa é pra mim, pro Vipa e pro Bruno.

"Eu sempre quis ter corpo de atleta, graças ao Ronaldo agora eu tenho!"

Um comentário:

Lyon disse...

ah naum xefer... sai daí baleia!!
HAEUHAEUHUAEHUAE