8 de setembro de 2010
Frase do dia
Essa é pra mim, pro Vipa e pro Bruno.
"Eu sempre quis ter corpo de atleta, graças ao Ronaldo agora eu tenho!"
Um comentário:
Lyon
disse...
ah naum xefer... sai daí baleia!!
HAEUHAEUHUAEHUAE
09/09/2010, 08:22
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ah naum xefer... sai daí baleia!!
HAEUHAEUHUAEHUAE
Postar um comentário