3 de setembro de 2010

FURICO LI FURICO LA - VENCEDOR DO SHOW DO GONGO 2009


Pódi ficá tranquilo meu quirido, não vai ter problemas...

Um comentário:

Lyon disse...

o bruno eh o cara que acompanha o blog neh...
HAUEHUAEHUAHEUHAEUHUAEHUAE