27 de setembro de 2010

MI SEGUE KI EU TENHU DOOOORGAS MANOLO

Vamo brink de siga o mestre galeire, td mundu mi segue atraiz di dorgazz!



Cada coisa que tu vê na net!
Roubado descaradamente do naointendo

Um comentário:

Lyon disse...

AEHUAEHUHAEUHAEUHAUEHUAEHUAEH