Iutubi (de boa, essa música destrói) (não postei o video pq tá dando erro na hora de colar no blog) (=\)
O baterista se chama Jeremy Hummel, fazia tempo q eu não via um cara muer a bateria igual ele, as virada dele não são desse mundo...
ps: devo agradecer ao Chester por me apresentar essa banda, nunca tinha ouvido e achei ótima
ps2: não vou postar nenhuma foto de agradecimento ao Chester se não a Jéssica me parte a cara
ps3: chorei de rir ao ver o post programado do Bruno
Um comentário:
mto boa mesmo :O
tbm naum conhecia!!
Postar um comentário