26 de setembro de 2010

PAREI


PAREI CAS DORGAS MANOLO, cancei d cayr sosinhu

2 comentários:

Webber disse...

Oin todo dia é dia d dorgas

Lyon disse...

vipa e seus posts repetidos
3ª vez essa foto ja!!
AEHUHAEUHUAHEUHAEUHUAEHUH