29 de setembro de 2010

Pensem...

3 comentários:

vipa disse...

nao keria comentar nada mas é impossível, hitler foi um carrasco, o pior de todos, mas ao mesmo tempo ele foi o maior genio politico q a humanidade ja viu...

Lyon disse...

vipa.. vc conhece maquiavel?
ehuaehueauhuaeh
esse sim foi um genio politico..
mas enfim..
mtoo boa a propaganda! tirei o chapéu!!!

outra coisa.. o nazismo em essencia não é ruim! o ruim eh o poder subir a cabeça.. q foi o q aconteceu com hitler!!

vipa disse...

maquiavel, até onde eu sei, nao colocou sua genialidade à prova comandando uma nação =P

maquiavel pra mim eh a pessoa q faz maldade, ta ligado, uma pessoa maquiavelica /o\ =D

bjo na bunda do lyon =*