nao keria comentar nada mas é impossível, hitler foi um carrasco, o pior de todos, mas ao mesmo tempo ele foi o maior genio politico q a humanidade ja viu...
vipa.. vc conhece maquiavel?ehuaehueauhuaehesse sim foi um genio politico..mas enfim..mtoo boa a propaganda! tirei o chapéu!!!outra coisa.. o nazismo em essencia não é ruim! o ruim eh o poder subir a cabeça.. q foi o q aconteceu com hitler!!
maquiavel, até onde eu sei, nao colocou sua genialidade à prova comandando uma nação =Pmaquiavel pra mim eh a pessoa q faz maldade, ta ligado, uma pessoa maquiavelica /o\ =Dbjo na bunda do lyon =*
Postar um comentário
3 comentários:
nao keria comentar nada mas é impossível, hitler foi um carrasco, o pior de todos, mas ao mesmo tempo ele foi o maior genio politico q a humanidade ja viu...
vipa.. vc conhece maquiavel?
ehuaehueauhuaeh
esse sim foi um genio politico..
mas enfim..
mtoo boa a propaganda! tirei o chapéu!!!
outra coisa.. o nazismo em essencia não é ruim! o ruim eh o poder subir a cabeça.. q foi o q aconteceu com hitler!!
maquiavel, até onde eu sei, nao colocou sua genialidade à prova comandando uma nação =P
maquiavel pra mim eh a pessoa q faz maldade, ta ligado, uma pessoa maquiavelica /o\ =D
bjo na bunda do lyon =*
Postar um comentário