30 de setembro de 2010

Por que garotas não peidam?



Ahh! Entendi!!
HUAEHUAHEUHAEUH

EDIT: E ainda deu um novo sentido a frase: "Tá com fogo no rabo?!"

2 comentários:

schaefer disse...

aehuieahiahieuaha
não concordo :D

vipa disse...

eahiaioheioesauioheaioeaui q merda, tem q se fuder memo bando de burra